07/03/2011

Unhas!!!

ola,
nova mania... heheheheh.... sempre cuidei das minhas unhas, mas nao dava muita importancia. achava ate um pouco superfulo quem ia fazer a unha toda semana no salao. nao entendia muito bem, mas sempre respeitei. ai conversando com amigas, vendo td que é novidade na net, comecei. compra um esmalte diferente, pinta de um jeito, de outro..... e pronto.... viro mania. muito legal poder personalisar nossas unhas. cada esmalte, cada cor diz algo no dia em que pintamos. eu adoro fazer minha propria unha, fica mais do meu jeito e sempre diferente. hehehe
 ai vai umas fotos de como ficaram minhas unhas essa semana.

achei na net, essas frutinhas, amei a proposta. decoração 3d.

 e nao deixa de ser uma forma de arte, entao nao foge muito da proposta do blog... heheheheheh... qdo fizer outras diferentes posto aqui.


 bjosssssss

4 comentários:

  1. Achei a unha linda *---* Mas tenho zero talento para fazer isso em mim mesmo, nem queira ver o estado da minha,
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Um dos maiores privilégios que tenho na vida,
    é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada.

    Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história.
    Para os que não a conhecem,
    vou dizer que ela é amiga,
    generosa,
    meiga,
    alegre,
    caridosa,
    encantadora,
    admirável,
    enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela,

    mas resumindo vou dizer que a ADORO,
    e que ela é um desses anjos
    colocados na terra para alegrar os caminhos
    dos que têm o privilégio do seu convívio,

    Assim como eu...

    MORDIDINHAS DA GIZA

    ResponderExcluir
  3. Flor!
    Estamos te seguindo também!
    Obrigada!
    Bjs
    Ana e Isangela
    Blog Testei... e você???
    http://testeievoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir