13/10/2011

Colete de Renda

ola
 como voces devem ter visto por ai, os coletes de renda estão em alta.... são peças lindas, ramanticas, utilizadas como acessorios que complementam o look....
 bom, como filha de costureira, sempre tive contato com tecidos, agulhas, enfim.... hoje adoro trabalhos manuais e de vez enquando arisco umas costurinhas.... e é claro que resiste a uma loja de tecidos....



 esse tecido ai, comprei faz algum tempo, achei bonito e levei, mas não sabia ao certo o que fazer com ele... entao por esses dias minha mãe deu a ideia:  "faz um colete de renda".... claro!!!!
 pesquisei alguns modelos na net ate que achei um que me agradou, mas como não tinha o molde, tivemos que inventar um....

apartir das imagens da net e uma blusinha que tinha em casa, foi feito o molde, que ficou assim.....


 frente e costas.... apartir dai fica mais facil..... é só sobrepor o molde no tecido, riscar, cortar, montar e por ultimo, claro, corturar......


gente, quem fez tudo foi minha mãe, eu fui apenas uma auxiliar na criação e produção.... hehehehehhe
 e o resultado foi este......


 espero que tenham gostado!!!! abraços a todos......

3 comentários:

  1. que lindo que ficooou!!!vo robar o molde e faze um pra mim tb!!!hehehe..e com o teu tecido ainda!ahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ficou simplesmente maravilhoso, parabéns.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu!
    Super show que ficou, arrasouuuu...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir